1/2

Sem Moisés e Moledo, Colorado visita o Tolima pela ida da 3º fase da Libertadores


O Internacional dá mais um passo em sua caminhada em busca da fase de grupos da Libertadores. O time gaúcho encara o Tolima, às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela terceira fase da competição continental.

O Colorado eliminou a Universidad de Chile na fase anterior, enquanto o Tolima passou pelo Macará, do Equador. O segundo e decisivo duelo entre brasileiros e colombianos ocorre na próxima semana, no Beira-Rio. O vencedor entra no Grupo E da Libertadores, que já conta com Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL.

TOLIMA

O técnico Hernán Torres não tem baixas para a partida. O destaque do Tolima é a promessa Jaminton Campaz. O jovem canhoto tem como principal característica a velocidade e chamou a atenção após marcar dois gols no confronto com o Macará, na fase anterior da Libertadores. O goleiro Álvaro Monteiro, que estava suspenso por doping, é jogador de seleção colombiana e uma das lideranças do time.

ESCALAÇÃO

Desfalques: não há.

Pendurados: Robles.

INTER

O lateral-esquerdo Moisés deve ser a baixa do time colorado para o confronto. Depois de começar o treino desta terça, o lateral deixou o trabalho por conta das dores no tornozelo esquerdo. O problema já vem desde o Gre-Nal do último sábado. Assim, Uendel deve ser o titular. Novidade no clássico, Bruno Fuchs segue na defesa.

ESCALAÇÃO

Pendurados: não há.

Desfalques: Patrick e Roberto (lesionados).

ARBITRAGEM

Roberto Tobar apita a partida, auxiliado por Alejandro Molina e Claudio Urrutia. O quarto árbitro é Cristian Garay. Toda equipe de arbitragem é do Chile.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster