1/2

Administração de Planalto Alegre faz alerta a produtores e interessados em transporte


A administração de Planalto Alegre, através da Secretaria de Agricultura alerta produtores para que se façam presentes no setor de bloco de notas no prédio da Prefeitura até o dia 30 de março. O objetivo é acertar notas pendentes referentes ao ano de 2019. O acerto será convertido em benefícios ao produtor, como bônus de hora máquina.

EDUCAÇÃO/TRANSPORTE

Já a Secretaria de Educação desenvolve neste ano, o cadastramento do auxílio universitário para os estudantes de Planalto Alegre. O cadastro é realizado com os alunos que necessitam de transporte para deslocamento às universidades em outros municípios.

O processo é elaborado na Secretaria de Educação, mediante a apresentação de cópias dos seguintes documentos: Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, Comprovante de residência, atestado de matrícula expedido e assinado pela instituição de ensino na qual irá cursar e comprovante de abertura de conta bancária em nome próprio ou cópia do cartão contendo o número da respectiva conta. Os estudantes já cadastrados devem apresentar também neste período, o comprovante de rematrícula do curso ou atestado de frequência, comprovando a necessidade do auxílio.

Aos alunos interessados em realizar o pagamento das horas, a Secretaria de Educação informa que possuem vagas para atividades voluntárias nesta semana. Para mais informações no fone: (49) 33350132.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster