1/2

Novo diretor das pré-escolas de São Carlos cita gestão de cooperação. Secretário também fala.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (20) participou o professor Antonio Carlos Ebertz, diretor do CEIM Criança Feliz e Aquarela (e). Em pauta, os trabalhos e ações junto as instituições. Também esteve no estúdio, o Secretário de Educação Sadi Baron (d). O novo diretor falou sobre os trabalhos iniciados em 3 de fevereiro e citou o levantamento dos planos de aulas e atividades letivas.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Na reportagem, o novo diretor também falou sobre parcerias informais, como com o Rotary Club, o IFSC Campus de São Carlos, bem como a EEB Carlos Culmay, além do Grupo Escoteiros General Osório, visando o dia do Cooperativismo em 4 de julho.

O Secretário Sadi deu as boas-vindas ao novo diretor e ainda destacou os desafios do cargo. Ele fez agradecimentos a antiga diretora, então coordenada por Deizi Hermann de Azevedo.

Na reportagem, o Diretor Antônio fez números agradecimentos, e o secretário Sadi deu ênfase ao projeto cooperativas escolares e o aumento de matrículas na educação infantil par o ano letivo 2020.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster