1/2

Polícia deflagra operação Exorcismo, prende seis e localiza armas e drogas em Chapecó


A DIC de Chapecó deflagrou na tarde de ontem, 19 de fevereiro, a operação "Exorcismo", voltada ao combate do tráfico de drogas e organização criminosa em Chapecó. A operação decorreu de cerca de três meses de investigações e do cumprimento de sete mandados de busca e apreensão expedidos após representação da Polícia Civil.

Durante a tarde de ontem foram presas cinco pessoas e apreendido um adolescente, sendo que em continuidade dos trabalhos policiais foi preso mais um indivíduo com aproximadamente sete quilos de maconha com embalagem "jamaicana".

As buscas resultaram na apreensão de mais de sete quilos de maconha, alguma quantidade de cocaína, uma pistola calibre .380 APC com numeração suprimida e munições, bem como uma carabina calibre .22 LR, munições, uma luneta de uso permitido e um silenciador proibido. Cinco dos conduzidos, dentre eles o adolescente foram autuados por tráfico de drogas, dois por posse/porte de arma de fogo e acessório de uso permitido.

Os indivíduos possuem entre 18 e 30 anos e a operação ocorreu nos bairros Seminário, inicialmente, e, já durante a madrugada de hoje, dia 20 de fevereiro, no bairro Cristo Rei. Todos foram encaminhados ao Presídio Regional e permanecem à disposição da justiça.

Veja imagens;

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster