1/2

Terminou sem vencedor o primeiro duelo da final da Recopa Sul-Americana


Jogo pegado, com cara de decisão. Na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo saiu atrás, buscou a virada, mas deixou o gramado com um empate em 2 a 2 contra o Independiente del Valle. Bruno Henrique, levado de ambulância ao hospital após choque com o goleiro, e Pedro marcaram para o Rubro-Negro; Murillo e Pellerano definiram o placar na partida de ida da Recopa Sul-Americana.

PREOCUPAÇÃO DUPLA

Bruno Henrique marcou o gol de empate do Flamengo, mas deixou o campo sem sorrisos. O atacante deu um toquinho na saída de Pinos, mas foi atropelado pelo goleiro na sequência do lance. Ele nem comemorou. Recebeu atendimento médico no gramado, saiu de maca - substituído por Pedro - e foi levado de ambulância para exame.

Rodrigo Caio também teve problemas. O zagueiro caiu sozinho em lance de ataque do Del Valle na reta final do 2º tempo e pediu substituição. No chão, fez gesto de lesão muscular. Também saiu de maca, substituído por Thuler.

E COMO FICA A DECISÃO DA RECOPA

Após o 2 a 2 em Quito, é hora do Rio de Janeiro. O jogo de volta é na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Quem vencer, fica com a taça. Não existe gol qualificado fora de casa. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o campeão será conhecido nos pênaltis.


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster