1/2

Acidentes e transferência movimentam Bombeiros e SAMU de São Carlos, confira.


As ocorrências foram registradas na tarde e noite desta sexta-feira, dia 21, ambas em São Carlos. A mais grave, conforme Corpo de Bombeiros e SAMU de São Carlos, foi por volta das 22h na SC-160, em linha Bela Vista, São Carlos.

Foi uma colisão frontal carro x motocicleta e no local havia três vitimas, sendo condutor e caroneira da motocicleta IOR-4793 de Maravilha e condutor do veiculo Fiat/Uno placas LZX-8263 de Iraceminha. A guarnição dos Bombeiros atendeu a feminina de iniciais A.C, de 17 anos que se encontrava sentada na via, apresentando traumatismo de crânio encefálico, suspeita de fratura de pelve e relatou estar gestante de 20 semanas. O condutor da motocicleta e do veiculo, foram atendidos pelo Samu de São Carlos, sendo que após procedimentos as vitimas foram conduzidas ao Hospital Padre João Berthier.

Mais tarde, por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, 22, o SAMU de São Carlos foi acionado para realizar transferência do Hospital de São Carlos para o Hospital Regional em Chapecó da jovem gestante vítima de acidente de trânsito horas antes. A mesma apresentava TCE e Otorragia (sangramento no ouvido)e necessitava de avaliação especializada.

Imagens do acidente;

Queda de motociclista.

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 15hr, foi registrada uma queda de motocicleta, na Avenida Santa Catarina, proximidades do Banco do Brasil. No local a feminina V.L.O. de 54 anos, condutora da motocicleta encontrava-se sentada no passeio da via, apresentando suspeita de fratura fechada em membros inferiores.

Segundo relatos da mesma, ela teria perdido o controle da motocicleta, vindo a colidir na fachada de estabelecimento comercial. Diante do fato foram realizados procedimentos de Atendimento pré-hospitalar e a mesma conduzida ao Hospital padre João Berthier.

Tombamento de veículo.

Antes disso, por volta das 13hs, a Polícia Militar de São Carlos já havia atendido um incidente junto ao estacionamento de um Posto de Combustível, na saída para Águas de Chapecó. Na ocasião um veículo despencou de um barranco ao manobrar e ficou tombado, mas logo foi removido e não houve feridos.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster