
Abel Braga começou a definir nesta quarta-feira a escalação do Inter para enfrentar o Bahia no domingo, às 16h, na Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão. O treinador terá de repaginar quase todo o seu sistema defensivo para a partida.
Víctor Cuesta será o único remanescente do time titular na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado. Todos os demais sairão da equipe, por motivos variados.
Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo estão suspensos e dão lugar a Danilo Fernandes e Lucas Ribeiro, respectivamente. Rodinei cumpriu suspensão diante do Verdão e retoma sua posição na lateral direita. Heitor volta para o banco.
Na lateral esquerda, Moisés será desfalque por questões contratuais – ele pertence ao Bahia. Uendel assume seu posto.
Do meio para a frente, a equipe deve ser praticamente a mesma, com uma indefinição sobre Yuri Alberto. Autor de quatro dos cinco gols marcados com Abel no comando, o atacante pede passagem por uma vaga no time titular. Ele disputa posição tanto com Caio Vidal quanto com Thiago Galhardo.
O provável Inter para enfrentar o Bahia tem: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.
O elenco colorado tem folga nesta quinta-feira e se reapresenta para trabalhos na sexta-feira. Os jogadores treinam em Porto Alegre até o sábado, quando a delegação viaja rumo a Salvador. O Inter enfrenta o Bahia no domingo, às 16h, na Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileirão.
FONTE: Globoesporte.com
FOTO: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter