1/2

Abel Braga volta e comandará o Inter em decisão com o Boca Juniors


O Inter terá Abel Braga de volta à beira do campo no duelo com o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, às 21h30, em La Bombonera, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Liberado pelos médicos após testar positivo para Covid-19, o treinador já comanda o treino desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante.


Além do treinador, Caio Vidal e Matheus Jussa testaram negativo para Covid-19 e foram reintegrados aos trabalhos. Ambos ficam à disposição, assim como Edenílson.


Abel testou negativo para Covid-19 ainda na última sexta-feira. Mas ele não comandou o Inter no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG por precaução médica. Ao todo, o técnico foi ausência por quatro partidas.


Edenílson foi outro que testou negativo ainda na última sexta-feira. Mas como ele não havia cumprido o prazo mínimo de 10 dias previsto no protocolo da CBF, ficou fora do jogo contra o Galo. O volante retorna diante do Boca Juniors.

O provável Inter contra o Boca Juniors tem:

Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D'Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

O Inter enfrenta o Boca Juniors na quarta-feira, às 21h30, em La Bombonera, pelo jogo da volta das oitavas de final.


Como perdeu o duelo de ida por 1 a 0, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença também pode dar a vaga, desde que o Colorado marque duas vezes – 2 a 1, 3 a 2 em diante.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster