1/2

Abel terá voltas de Lomba e Moledo e Yuri no ataque contra o Ceará


Abel Braga comandou na manhã desta quarta-feira o último treino antes da viagem a Fortaleza, onde o Inter encara o Ceará, pelo Brasileirão. O time terá três alterações em relação ao que superou o Bahia por 2 a 1 na despedida de 2020. Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Yuri Alberto começam a partida.


O goleiro e o zagueiro voltam à equipe após cumprirem suspensão na última rodada, nos lugares de Danilo Fernandes e Lucas Ribeiro, respectivamente. Yuri, por sua vez, assume a posição de Thiago Galhardo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está fora.


Homem mais adiantado na capital cearense, Yuri Alberto será a grande aposta para o Colorado conquistar a quinta vitória consecutiva (a quarta pelo Brasileirão). Apesar de reserva, o atacante já fez quatro gols sob o comando de Abel. Três deles nos últimos cinco jogos.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.


O Colorado enfrenta o Ceará na noite desta quinta, às 19h, no Castelão. O duelo em Fortaleza é válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos estão em quarto na tabela, com 47 pontos, nove atrás do líder do São Paulo. Os comandados de Guto Ferreira estão em 10º, com 36.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster