1/2

Acidente na SC 283 envolve ambulância de Águas de Chapecó

O acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (3) na SC 283, envolveu uma Ambulância da Secretaria de Saúde de Águas de Chapecó. O veículo contava com o motorista e mais quatro pacientes.


Segundo a secretária da pasta, Simone Ávila dos Santos, apesar dos danos de grande monta no veículo, apenas o motorista e mais um paciente apresentavam suspeita de alguma fratura. Os demais tiveram ferimentos leves e hematomas.

Veja imagens;




Relembre


Um acidente envolvendo pelo menos três veículos foi registrado por volta das 13h desta sexta-feira (3) nas proximidades da Fazenda Zandavalli, na SC 283, entre Planalto Alegre e Chapecó. O trânsito ficou parcialmente bloqueado.


Um caminhão carregado com ração tombou sobre a via e a carga ficou espalhada. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual, a batida envolveu uma moto, uma ambulância de Águas de Chapecó, e o caminhão.


Ao menos cinco pessoas que estavam na Van ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O motorista do caminhão e o motociclista, de 31 anos, também se feriram. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.


O caminhão de ração teria caído na vala de escoamento da via e o motorista ao tentar retornar acabou atingindo, além da ambulância aguense, uma VW/Saveiro e uma motocicleta.


Fonte/fotos: SMS/Simone

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster