1/2

Adolescente de 14 anos é encontrada morta amarrada em árvore na Serra Catarinense

Uma menina, de 14 anos foi encontrada morta e amarrada em uma árvore na noite de quarta-feira (10), no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. Na tarde desta quinta-feira (11), um jovem de 15 anos, suspeito de matar a adolescente se apresentou na delegacia de Campo Belo do Sul. Segundo a NSC, o menor havia desaparecido um dia após a menina Ana Kemili e foi ouvido por Tiago Gomes, delegado que investiga o caso.


A adolescente de 14 anos desapareceu na segunda-feira (8) por volta das 16h após sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e seguido sozinha até a residência. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço na madrugada de terça-feira (9).


Um dia após o sumiço de Ana Kemilli, outro jovem de 15 anos também desapareceu, e a ligação entre os dois casos não foi descartada pela polícia. Na noite de quarta-feira (10), o corpo da menina foi encontrado em uma área de mata e encoberto pela vegetação.


Segundo a Polícia Militar, moradores da comunidade localizaram a adolescente já sem vida. Um chinelo que supostamente pertencia a ela tinha sido encontrado pelos bombeiros horas antes. O delegado Tiago Gomes relatou que a vítima não tinha sinais de violência sexual ou física aparentes. A divulgação da causa da morte ainda depende de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), contudo, a polícia descartou a hipótese de suicídio.



Fonte: clicrdc.com.br

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster