1/2

Alan Ruschel cobra concentração "lá em cima" da Chapecoense


O primeiro compromisso da Chapecoense após a paralisação dos campeonatos se aproxima. No dia 8 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Verdão do Oeste enfrenta o Avaí no jogo de ida das quartas de final e não poderá contar com o apoio da torcida nas arquibancadas da Arena Condá – a presença do público foi vetada como medida de segurança em razão da pandemia de coronavírus.


Para que a ausência dos torcedores alviverdes não seja um fator negativo, o lateral-esquerdo Alan Ruschel apontou qual deve ser a estratégia do time de Umberto Louzer durante os 90 minutos.


Ruschel projeta confrontos equilibrados contra o Avaí. De acordo com ele, a contratação de reforços qualificou ainda mais o plantel alviverde para enfrentar um adversário que tem jogadores bem experientes.


Na tarde da última segunda-feira, o Avaí protocolou pedido à Federação Catarinense de Futebol (FCF) para ser reconhecido campeão estadual de 2020 se for mantido o veto da Prefeitura de Florianópolis sobre a realização de eventos esportivos na cidade, o que o impede de mandar seus jogos Catarinense na Ressacada.


Em entrevista, Marquinhos Santos, diretor de futebol do clube, afirmou que o time não irá participar da competição se não utilizar o estádio.

FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster