1/2

Alan Ruschel está no radar do América-MG


Velho conhecido do técnico Lisca, o lateral-esquerdo Alan Ruschel entrou em pauta no América-MG para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem renovar contrato com a Chapecoense - o vínculo se encerrou no final de janeiro - o jogador de 31 anos está livre no mercado.


O ge apurou que o pedido para a contratação de Ruschel foi feito pelo treinador Lisca. Eles trabalharam juntos no Juventude, em 2012 e 2013. A diretoria americana tem interesse em contar com o lateral-esquerdo, mas ainda não abriu conversas com o estafe do jogador, o que deve acontecer na próxima semana.


Foram 43 jogos na temporada, sem marcar gol. A Chape sinalizou com interesse por uma renovação, mas ainda não formalizou uma proposta.


Boa parte da carreira profissional do lateral-esquerdo foi na Chapecoense, onde possui dois acessos para a Série A (2013 e 2020) e os títulos do estadual e Série B (2020). Ruschel teve passagem recente pelo Goiás, além de ter defendido Inter, Juventude, Athletico Paranense e Luverdense.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha/ACF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster