1/2

Anselmo Ramon e Ezequiel desfalcam a Chape na sequência da Série B


O atacante Anselmo Ramon e o lateral-direito Ezequiel são baixas da Chapecoense para a sequência da Série B do Brasileiro. Ambos estão com lesões musculares após realização de exames de imagem. O tempo de recuperação não foi informado pelo departamento médico do Verdão. Os dois jogadores se lesionaram na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, na sexta-feira.

Anselmo Ramon já seria desfalque na partida desta terça-feira contra o Juventude, após ser expulso no duelo em Mato Grosso. Ele tem lesão na parte posterior da coxa direita.


Ezequiel foi diagnosticado com lesão na parte posterior da coxa direita, o que vai obrigar o treinador Umberto Louzer a mexer em todos o sistema ofensivo do Verdão. Matheus Ribeiro deve assumir a vaga na lateral e deixar o ataque, enquanto Paulinho Moccelin vai cumprir suspensão.

Com 10 pontos, a Chapecoense ocupa a sétima posição na tabela da Série B. O duelo contra o Juventude está marcado para às 20h30, desta terça-feira, na Arena Condá, válido pela sétima rodada. A equipe catarinense tem um jogo a menos por conta do adiamento do jogo contra o CSA.


FONTE: Globoesporte.com

FOTOS: Márcio Cunha / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster