1/2

Após casos de Covid-19, Inter se reapresenta com mais um jovem da base integrado ao grupo


Após a confirmação de quatro casos de Covid-19, o elenco do Inter se reapresentou para trabalhos na tarde desta quarta-feira com uma cara nova no CT do Parque Gigante. O meio-campista Juliano Fabro passa a fazer parte dos trabalhos sob o comando de Eduardo Coudet.


O jovem é o único dos três atletas acima dos 20 anos que fazia parte do time B e que ganhou a chance de dar sequência à carreira no clube. O meia acertou sua renovação contratual com o Inter no começo do ano e ampliou o vínculo até dezembro.

Fabro passou a ser observado por Coudet no início da temporada e agradou ao treinador. Tanto que foi inscrito no Gauchão e chegou a ser relacionado para o empate em 0 a 0 com o Ypiranga, pela quarta rodada do primeiro turno.


Após dois dias sem atividades, o elenco colorado fez uma série de trabalhos físicos no gramado do CT na tarde desta quarta-feira. O treino do dia anterior foi cancelado devido ao mau tempo em Porto Alegre.


O Colorado segue a programação de trabalhos mesmo depois da confirmação de quatro casos de Covid-19 entre atletas. Os nomes não são divulgados pelo clube.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Mariana Capra / DVG / Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster