1/2

Após decreto estadual, elenco do Inter se reapresenta para treino com bola no CT


Após idas e vindas, o elenco do Inter se reapresentou para trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. A atividade foi marcada pelo clube pela manhã, depois de reuniões para discutir as restrições do novo decreto de distanciamento controlado publicado pelo governo do Rio Grande do Sul no último domingo.


Os jogadores fizeram um trabalho com bola, alternando corridas e passes e de acordo com o protocolo médico e de treinos do clube para as atividades em meio à pandemia do coronavírus.

O Colorado havia cancelado o treino desta segunda para analisar as condições do novo decreto. O plano publicado no Diário Oficial no último domingo divide o estado em 20 regiões e as classifica por cores de bandeiras, de acordo com o nível de risco de contágio para o coronavírus - os critérios levam em conta os números de casos coronavírus e leitos de hospitais disponíveis em cada região.

O Inter foi o primeiro clube da Série A a retomar os treinamentos, ainda na última terça-feira. Com protocolos médicos e de distanciamento e com grupos reduzidos, o elenco colorado volta a treinar nesta terça.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster