1/2

Após denúncia, PM aborda veículo em Águas de Chapecó


O fato ocorreu por volta das 15hs desta terça-feira (10) na Avenida Joinville, no centro de Aguas de Chapecó. Na ocasião, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de averiguação onde supostamente alguns homens estariam armados no bairro Novo Horizonte.


A guarnição em deslocamento se deparou com um veículo cujo as características batiam com as repassadas na ocorrência, e então foi procedida a abordagem, sendo identificado, o condutor da caminhonete, um homem de 29 anos e o passageiro um homem de 49 anos.


Já na abordagem, o homem de 49 anos informou ser Policial Militar da reserva da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, e que ele estaria armado. A arma que estava em sua posse na sua cintura foi identificada.


Na sequência, a PM, fez contato com a solicitante, e a mesma informou que o masculino tirou a arma da cintura e colocou na parte de trás de seu corpo, mas não apontou ou fez qualquer outra menção como forma de ameaça. Porém, a solicitante informou haver outros dois homens no local, e que teria sido um desses que estava com a arma e não o policial da reserva.


Diante da situação, foi feita a identificação de todos os envolvidos e ambos liberados no local.



Fonte: PMSC/Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster