1/2

Após turno cancelado, Grêmio volta a treinar com foco em recondicionamento físico


Depois de ter o turno de treino da manhã cancelado, o Grêmio retomou as atividades na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. As dúvidas sobre o decreto estadual foram dirimidas e o elenco, em três grupos, retomou o trabalho. O Tricolor encerrou a etapa de testes físicos e passou ao recondicionamento dos atletas.

Até agora, o Grêmio fazia exercícios para avaliar o nível dos jogadores neste retorno e depois complementava com algumas atividades. Agora, todo o circuito montado é voltado para a preparação física dos jogadores, embora não haja nenhuma data no horizonte para reinício do Campeonato Gaúcho.


Os goleiros Vanderlei, Paulo Victor, Júlio César e Brenno compunham o primeiro "batalhão" e realizaram exercícios específicos da posição com o preparador Mauri Lima. Outros dois grupos fizeram um circuito de resistência anaeróbia. Os jogadores foram distribuídos em seis estações e tinham 25 segundos para realizar a sequência, com descanso de 40 segundos.

Nesta terça-feira, o treino está marcado para os seis grupos nos quais foi dividido o elenco gremista. As três equipes que não fizeram a atividade na manhã desta segunda-feira farão o trabalho no sábado.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster