1/2

Arena do Grêmio suspende tour e visitas ao museu após atualização em decreto municipal


A administração da Arena do Grêmiocomunicou a suspensão do tour pelo estádio e das visitas ao museu do clube a partir desta quarta-feira. A medida foi tomada após atualização do decreto municipal, publicado pela prefeitura de Porto Alegre na madrugada desta terça.


De acordo com o comunicado, as visitações agendas para esta terça-feira estão mantidas. A última ocorre às 16h. A retomada dessas atividades dependerá de futuras liberações em decretos municipais.


O Grêmio anunciou a reabertura dessas atividades no dia 27 de maio, com uma série de promoções. A visitação às dependências do estádio ocorreram apenas pelas escadas do estádio, com público reduzido e em horários pré-definidos. Todos participantes também tiveram a temperatura medida.


A Arena não recebe jogos desde o dia 15 de março, quando o Campeonato Gaúcho foi suspenso. A competição tem previsão de volta para 19 de julho, mas ainda depende de aval das autoridades estaduais e também de cada município das equipes.

Confira a nota na íntegra:

"A Arena do Grêmio suspende, a partir desta quarta-feira, 24 de junho, o serviço de visitações - o Arena do Grêmio Tour e visitas ao Museu do Grêmio. A determinação segue as restrições do novo decreto municipal de Porto Alegre, publicado na madrugada desta terça-feira (23), e que interrompe diversas atividades, dentre elas aquelas ligadas ao setor do entretenimento.


O último Tour ocorre nesta terça-feira, 23 de junho, às 16 horas, cumprindo agendamentos já realizados, e o retorno das visitações dependerá de novas definições municipais. Com a campanha “Tour de Volta Para Casa”, a Arena do Grêmio havia retomado os serviços no dia 27 de maio. Informações durante este período de paralisação podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99270-3161 e pelo e-mail tour@arenapoa.com.br."


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster