1/2

Atlético-GO e Grêmio empatam em Goiânia e ampliam sequência sem vitória


No jogo dos time que não vencem, o resultado só poderia ser empate. Em um duelo pobre, Atlético-GO e Grêmio ficaram no 1 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão. Os gols saíram no primeiro tempo. Edson abriu o placar de cabeça, e Isaque buscou a igualdade. Os últimos 45 minutos foram meramente protocolares.


Na tabela


O Grêmio, que entrou em campo na zona do rebaixamento, deu uma respirada. Subiu para a 14ª posição, com oito pontos e um jogo a menos. O Atlético-GO ganhou um posto, mas não deixa o Z-4. Agora é o 18º, com seis pontos.


Próximos jogos


As duas equipes jogarão na quinta-feira pela nona rodada. O Grêmio entra em campo mais cedo, às 19h15, contra o Bahia, em Pituaçu. O Atlético-GO vai a São Januário enfrentar o Vasco, às 21h.

Quem é que ganha?


Atlético e Grêmio não vencem há seis jogos no Brasileirão, o que justifica suas posições na tabela. O Tricolor venceu apenas na estreia - 1 a 0 sobre o Fluminense. De lá para cá, são cinco empates e uma derrota. Por sua vez, o Dragão somou três pontos na segunda rodada, no 3 a 0 sobre o Flamengo. Depois, acumula três empates e três derrotas.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster