1/2

Atlético-MG e Inter empatam no Mineirão e não alcançam objetivos na rodada


Atlético-MG e Internacional empataram por 2 a 2 na noite deste domingo, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que fez o Galo se afastar da ponta e tirou o Colorado da zona de classificação à Copa Libertadores. Hyoran e Musto (contra) marcaram para o Atlético. Yuri Alberto e Peglow fizeram para o Inter.


Atlético se distancia do líder


O empate com gosto de derrota manteve o Galo isolado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 43 pontos, mas fez o time se distanciar do líder São Paulo, que tem 47 e um jogo a menos.


Inter fora do G-4


O Internacional completou quatro jogos sem vencer (três pelo Brasileiro e um pela Libertadores). Nas últimas sete partidas, venceu apenas uma, pela Copa do Brasil. Contando apenas compromissos pelo Brasileirão, a equipe de Porto Alegre chegou agora a sete jogos sem vitória. O reflexo foi a queda na tabela. O Inter, que já chegou a ser líder da competição, começou a rodada no G-4 e agora ocupa a sexta colocação.


Galo e o jejum


O Atlético não vence o Inter no Mineirão desde 2002. De lá pra cá, mineiros e gaúchos duelaram sete vezes no estádio, com duas vitórias do Colorado e cinco empates. Com o fechamento do Mineirão para a reforma visando à Copa de 2014, o Galo, até então, vinha mandando os jogos contra o Inter na Arena do Jacaré e no Independência. O reencontro do duelo com o novo Mineirão foi exatamente o deste domingo.


Agenda


Pelo Brasileirão, Atlético e Inter voltam a jogar no próximo sábado, pela 25ª rodada. O Galo enfrenta o Athletico-PR, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Colorado pega o Botafogo, às 19h, no Beira-Rio. Antes, os gaúchos têm compromisso nesta quarta-feira pela Libertadores. Encara o Boca Juniors em La Bombonera, na partida de volta das oitavas de final. O Boca venceu o jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0.



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster