1/2

Atual campeã, Chape vence o Concórdia fora de casa


A atual campeã Chapecoense estreou bem na busca pelo bicampeonato estadual. Na tarde desta quinta-feira, o Verdão venceu o Concória, fora de casa, por 2 a 0. Com um gol de perotti, no primeiro tempo, e um do estreante Fabinho, no segundo, o time de Chapecó controlou bem a partida, mas contou com grande atuação do goleiro João Paulo para garantir o resultado.


O jogo


O Concórdia começou melhor e logo aos dois minutos assutou com uma bola no travessão. Depois disso, a Chapecoense conseguiu melhorar e chegou ao gol com Perotti, livre de marcação após escanteio. Com a vantagem no placar, no segundo tempo o Verdão do Oeste explorou os contra-ataques e ampliou com Fabinho. Para vencer, o time comandado por Filipe Mattos contou com grande atuação de João Paulo, estreante no gol verde e branco.


Como fica?


Com a vitória, a Chapecoense dorme na liderança da competição, ao lado do Avaí, que também venceu por 2 a 0 na estreia. O Concórdia é lanterna, ao lado do Juventus.


Próximos jogos


O Concórdia visita o Figueirense no domingo, às 18h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Já a Chapecoense volta a entrar em campo daqui uma semana, na quinta-feira, contra o Criciúma, fora de casa. O jogo da segunda rodada, contra o Avaí, marcado inicialmente para o domingo, foi adiado por conta do quadro de Covid-19 na cidade de Chapecó.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster