1/2

Barça bate o Napoli e vai às quartas da Champions


O Barça avançou às quartas de final ao derrotar o Napoli, por 3 a 1, no Camp Nou, depois de ter empatado em 1 a 1 na Itália em fevereiro. Pegará o Bayern na sexta-feira. Houve, é claro, gol de Messi – um golaço praticamente caído no chão após se livrar de três. O craque argentino ainda sofreu o pênalti convertido por Suárez e viu Lenglet abrir a contagem após escanteio. Insigne, também numa penalidade, diminuiu. Faltou maior poder de decisão para os italianos incomodarem mais.


Agenda


Na sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, Barcelona e Bayern farão o confronto mais pesado das quartas de final da Liga dos Campeões, envolvendo 10 títulos. Os dois não se encontram desde a semifinal de 2014/15, vencida pelo Barça com show de Messi. Dessa vez, os alemães talvez sejam considerados favoritos.


O Barcelona se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões pela 13ª vez seguida - enquanto nenhum outro time na história o fez mais de oito temporadas consecutivas. A última eliminação do Barça no início do mata-mata aconteceu em 2006/07, quando era treinado por Rijkaard, contra o Liverpool.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster