1/2

Boschilia é desfalque, e Coudet define reposições no meio-campo


Eduardo Coudet busca soluções para os problemas no meio-campo do Inter para o duelo com o Athletico neste domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Edenílson, suspenso, o treinador perdeu Boschilia. E não apenas para a partida contra o Furacão.


O meia apresentou um problema na coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na última quinta-feira. Conforme apurado pelo ge, e será baixa por ao menos duas semanas. Mas o clube ainda não divulgou boletim médico sobre o jogador.

Neste domingo, a tendência é de que Nonato seja o escolhido para substitui-lo na função de meia central. Pela direita, Marcos Guilherme deve iniciar na vaga de Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Praxedes também surge como alternativa.


De resto, a equipe não tem lá grandes indefinições para a partida. Coudet encerrou a preparação para a partida com treino neste sábado, no CT do Parque Gigante.


Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Nonato e Patrick; William Pottker e Thiago Galhardo

Moisés deve voltar ao time titular, recuperado de Covid-19. Heitor segue na lateral direita. Coudet pode optar ainda pelo retorno de Abel Hernández ao ataque. A tendência, porém, é de que William Pottker siga na equipe. D'Alessandro corre por fora.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Eduardo Schemes/Divulgação/Inter

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster