1/2

Brasil de Pelotas x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques


O Brasil de Pelotas enfrenta a Chapecoense a partir das 16h30 deste sábado, no Estádio Bento Freitas, pela 13ª rodada da Série B. O duelo no sul do Rio Grande do Sul opõe equipes invictas há um bom tempo na competição.


O Brasil vem de empate fora de casa com o Confiança, por 1 a 1. O Xavante está há seis jogos sem derrota e se encontra na 11º colocação, com 15 pontos. Em caso de vitória, pode encostar na parte de cima da tabela.

A Chapecoense deixou o G-4 e caiu para quinto após as partidas da noite de sexta. Por isso, quer se manter de vez entre os quatro melhores. Apesar das mesmas seis partidas sem derrotas, a equipe catarinense empatou as últimas três.


Transmissão: SporTV e Premiere, com Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino


Brasil - Técnico: Hemerson Maria

Para manter a boa fase na competição, Hemerson Maria não tem desfalques em relação ao último jogo. Portanto, o técnico deve manter a mesma escalação que empatou com o Confiança. Gabriel Poveda, que iniciou no banco de reservas na última partida, retoma a titularidade no ataque.


Provável escalação: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Lázaro, Héverton, Bruno Santos, Sousa, Bruno Matias, Jarro, Matheus, Oliveira, Alex Ruan, Poveda.


Quem está fora: Danilo Gomes e Dellatorre (lesionados)

Pendurados: Cazonatti, Bruno Santos, Bruno Matias, Danilo, Jarro, Rafael Martins e Rafael Vinícius.


Chapecoense - técnico: Humberto Louzer

A Chapecoense tem dois desfalques em relação ao último jogo. O volante Anderson Leite e o atacante Paulinho Moccelin estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Willian Oliveira retorna ao time no meio-campo. No ataque, Louzer deve optar por Bruno Silva, autor do gol no empate com o Paraná. Outra opção é o experiente Thiago Ribeiro.


Provável escalação: João Ricardo, Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio, Alan Ruschel, Willian Oliveira, Ronei, Denner, Aylon, Bruno Silva, Anselmo Ramon.


Quem está fora: Alan Santos, Fernandinho, Roberto, Hiago, Matheus Ribeiro, Régis e Tharlis (lesionados); Anderson Leite e Paulinho Moccelin (suspensos)


Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade apita a partida, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Uesclei Vanderson Antonio Zanotti (trio do Espírito Santo)


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: canaismax.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster