1/2

Brusque abre vantagem sobre o Juventus


O Brusque está muito perto quebrar o jejum de 28 anos e voltar à final do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Quadricolor contou novamente com o brilho da dupla Edu e Thiago Alagoano para vencer o Juventus por 3 a 2, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, e abrir vantagem no duelo de ida pela semifinal.


O Juventus teve mais posse de bola, mas não foi tão efetivo quanto o Brusque. Já o time do Vale do Itajaí foi letal nas chances criadas. A dupla Thiago Alagoano e Edu voltou a brilhar. Com gols deles, o Quadricolor abriu vantagem nos primeiros 45 minutos da semifinal. Mas Gustavo Poffo conseguiu diminuir para o Moleque Travesso, que perdeu Itinga e Marllon, destaques nas quartas de final diante do Figueirense, lesionados.


A etapa final teve mais uma bola na rede de Thiago Alagoano. O Reizinho do Vale mostrou oportunismo para fazer seu segundo gol no jogo e encostar no companheiro Edu na disputa pela artilharia, pois chegou a seis gols contra oito do camisa 9. Fabinho diminuiu para o Moleque Travesso e manteve as esperanças para o time de Jaraguá do Sul.


O Brusque tem a vantagem do empate no confronto de quarta-feira, às 19h, no Augusto Bauer, para se classificar à final. Ao Juventus restará a vitória por dois ou mais gols para avançar. O triunfo do Moleque Travesso por um gol levará a disputa aos pênaltis.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster