1/2

Brusque vence e dorme na liderança do quadrangular do Brasileiro série C


Depois de 10 jogos sem vencer, o Brusque bateu o Vila Nova por 3 a 0 neste sábado e quebrou o jejum. O Quadricolor contou com dois gols de Thiago Alagoano e um de Marco Antônio para superar o Tigre, que ainda desperdiçou pênalti com Henan e saiu derrotado em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 4ª rodada da segunda fase da Série C.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI:


O Vila teve ampla posse de bola no primeiro tempo e criou boas chances, sobretudo com Alan Mineiro e Henan. No entanto, não conseguiu abrir o placar e acabou levando, aos 40 minutos. Thiago Alagoano recebeu na área e bateu cruzado para marcar. Na etapa final, as mudanças do técnico Márcio Fernandes não surtiram efeito, e o Tigre caiu muito de rendimento depois de perder pênalti com Henan. O Quadricolor cresceu e ampliou, novamente com Alagoano. O terceiro saiu em cobrança de falta: Marco Antônio bateu sem muita força, e o goleiro Fabrício aceitou.


O Brusque chega a seis pontos e dorme na liderança do Grupo C. O Vila Nova estaciona nos quatro pontos e cai para a última posição. O Tigre volta a campo no próximo sábado (9), novamente no OBA, contra o Santa Cruz. Já a equipe catarinense só atua na outra segunda-feira (11), quando recebe o Ituano no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Fábio Lima/O Popular

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster