1/2

Brusque vence o Joinville e vai encarar o Juventus na semifinal

Atualizado: 31 de Jul de 2020


O Brusque voltou a vencer o Joinville e avançou à semifinal do Campeonato Catarinense. Com gols de Marco Antônio, por cobertura, e Edu, em cobrança de pênalti, o Quadricolor confirmou o favoritismo e despachou o Tricolor por 2 a 1. Trindade descontou para os visitantes. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Augusto Bauer, pela volta das quartas de final.


O Brusque enfrenta o Juventus na semifinal do Catarinense. A partida de ida acontece em Jaraguá do Sul. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Bruscão tem o direito de disputar a vaga na final em casa. As datas e horários serão confirmadas nesta sexta-feira.


O Brusque já entrou em campo com uma boa vantagem, após ter vencido por 1 a 0 no duelo de ida, na Arena Joinville. Com placar agregado de 3 a 1, o Quadricolor não deixou dúvidas que mereceu avançar mais uma fase do estadual.


Eliminado do Campeonato Catarinense, o Joinville volta para a casa e inicia a preparação para a estreia na Série D do Brasileiro. O time estreia no dia 19 de setembro, contra o Novorizontino, em casa.


Com mais um gol marcado, o atacante Edu se isolou ainda mais na artilharia do Catarinense. Agora são sete bolas na rede, contra cinco do segundo colocado (Marllon, do Juventus).



FONTE: Globoesporte.com

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster