1/2

Cano marca de novo, e Vasco empata com Defensa na terra de Maradona


Um dia após a morte do maior jogador argentino de todos os tempos, um compatriota de Diego Armando Maradona garantiu ao Vasco um bom resultado na terra de "El Pibe", o "D10s" dos hermanos. Germán Cano, com um belo voleio, fez o gol vascaíno no empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.


O Vasco jogou mal e deixa a Argentina no lucro porque teve muito menos posse de bola (29%), pouco criou e viu o adversário finalizar muito mais (10 a 3). No primeiro tempo, escapou de levar três gols por impedimentos dos rivais.


JOGO DA VOLTA


Vasco e Defensa se reencontram no próximo dia 3, em São Januário, também às 21h30 (de Brasília). O Vasco joga por um empate sem gols para avançar às quartas de final.


PRÓXIMO JOGO


Antes de reencontrar o Defensa na próxima quinta-feira, o Vasco entra em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, às 18h, também em São Januário. O rival é o Ceará. O time de Ricardo Sá Pinto atualmente é o 17º colocado, com 24 pontos. Vale lembrar que a equipe está com um jogo a menos em relação à maioria dos participantes.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: REUTERS/Daniel Jayo

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster