1/2

Casan faz alerta para atendimento aos usuários





A Casan pede compreensão por sobrecarga de seu 0800. Diante do grande número de demandas na Central de Atendimento 0800 643 0195, a CASAN pede compreensão aos usuários caso a ligação não seja atendida de forma imediata.






Em função do fechamento dos postos e Agências que prestavam atendimento presencial e redução das equipes devido à orientação de isolamento social e a dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a Companhia enfrenta um momento de maior demora no retorno às ligações.


A sobrecarga deve-se também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e a consultas sobre revisão de faturas e o benefício da Tarifa Social.


A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que desde o início das restrições impostas pelo enfrentamento da COVID-19 todos as solicitações de serviços estão disponíveis de forma remoto no campo Atendimento a Distância na capa do site www.casan.com.br.


Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN-SC, que facilita o acesso a serviços como o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.


Fonte/foto: Casan/Rádio Chapecó

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster