1/2

Caxambu do Sul agiliza reparos e segue sem luz na área rural


Em função dos temporais do último dia 30, o município de Caxambu do Sul, ainda contabiliza os estragos e agiliza a solução do sistema de energia que prejudica principalmente a área rural, bem como o abastecimento de água para alguns locais.


Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura municipal, até a noite desta quinta-feira várias comunidades ainda estavam sem energia. O vice-prefeito, Edi Marcos tem agenda junto a Regional da Celesc em Chapecó nesta sexta-feira, e deverá apurar o andamento dos trabalhos. Neste sentido, ainda na manhã de hoje, uma comissão se reuniu pra avaliar a situação atual e uma forma de reivindicar atenção da Celesc para reparos no interior.


Em relação a água, a estação de tratamento localizada em Linha Laranjeiras ficou inoperante, contribuindo para a falta da água. O abastecimento foi normalizado nesta sexta-feira.


Sobre a falta de energia, a realidade de Caxambu do Sul, não é diferente de algumas comunidades de São Carlos, Águas de Chapecó e Planalto Alegre, que até esta manhã ainda estavam sem energia. Equipes da Celesc trabalham nos reparos e espera finalizar a demanda até o final desta sexta-feira.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster