1/2

Caxambu do Sul: Casa de empresário é alvo de tiros

Uma casa foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (3), no interior de Caxambu do Sul. Segundo a Polícia Militar, a guarnição de Caxambu do Sul foi acionada para atendimento de disparo de arma de fogo em residência, na SC 159, em Linha Santin. No local constatado a residência danificada pelos disparos.


O proprietário da residência é o empresário e gerente comercial em São Carlos, Andrei Zamoner de 28 anos. Ele relatou que estava dormindo quando ouviu os disparos, e em seguida pegou seus filhos de 10 meses, 05 e 06 anos e os projetou ao chão para proteger dos disparos. A sua esposa de 28 anos também reside na casa. Ele informou que a casa de sua mãe também foi alvejada.


Segundo Zamoner, a suspeita é de que a ação tenha cunho político, uma vez que ele e sua mãe haviam realizado uma postagem eleitoral horas antes.


Com apoio de guarnições de Guatambu e Chapecó, foram iniciadas buscas na tentativa de localizar suspeitos, porém até o final do procedimento ninguém havia sido identificado. Imagens de câmeras de monitoramento existentes poderão auxiliar na identificação dos autores. O IGP esteve no local.


Não houve feridos, mas a porta e alguns utensílios como geladeira e outros objetos foram danificados, além de vidraças.


Veja;



Tropical FM/Polícia Militar/ND+ / Fotos: Andrei Zamoner

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster