1/2

Caxambu do Sul: Debate acirrado entre os candidatos


A cobertura da Tropical FM nas eleições 2020 promoveu no sábado (24) o terceiro dos cinco debates políticos. Desta vez, os candidatos à prefeitura de Caxambu do Sul, Glauber Burtet e Gilberto Tomasi, (foto) estiveram nos estúdios discutindo ideias e apresentando seus planos de governo.


O Debate durou 2h30 e teve como destaque o ataque contínuo entre os dois candidatos. Condenações e desvios por parte de Tomasi, e a falta de acesso a classes mais humildes por parte de Glauber, foram algumas citações em tom de acusações que resultaram em ironias e até provocações. Mesmo assim, o debate foi considerado de alto nível, levado pela experiência e conhecimento dos candidatos.


Os debates são sempre aos sábados com início às 14hs, e seguem regras conforme lei das eleições. Além de Caxambu do Sul, outros dois debates já foram realizados envolvendo candidatos de Cunhataí e de Planalto Alegre.


O quarto debate ocorre no próximo sábado, no dia 31 de outubro, quando os candidatos de Águas de Chapecó (Leonir Hentges e Adilson Zeni) estarão frente a frente. O último debate será em 7 de novembro, envolvendo os candidatos à prefeitura de São Carlos (Rudi Sander, Kelen Giongo e Rodrigo Konrath).


O pleito está marcado para 15 de novembro com cobertura e repercussão da Tropical FM.



A cobertura da Tropical FM nas Eleições 2020 conta com o oferecimento de;

- Agrícola Trator Solo

- Gedex, Incorporadora e Construtora da empresa Cardoso

- Farmácia São Jorge

- Móveis Leo

- Mercado Super Útil

- Eletro Werlang

- Construserve Materiais de Construção

- Posto Planalto

- Kroths Alimentos



Tropical FM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster