1/2

Caxambu do Sul: Diretor se despede de pasta e cita ações



A Tropical FM conversou nesta manhã de sexta-feira (13) com o Diretor de Esportes de Caxambu do Sul, Claudir Baioto (foto). O objetivo foi avaliar seus 3 anos e 6 meses à frente do setor.



Conforme ele, a formação do Conselho Municipal de Esportes e Junta Disciplinar foram fundamentais para a avaliação positiva das ações e competições realizadas ao longo deste período, incluindo parceria com a própria Tropical FM.

Entre as competições organizadas e destacáveis durante seu comando por ano estão em 2017 o Festival Municipal envolvendo toda a comunidade, Bolão Feminino e Masculino, Bocha 48, e Futebol Suíço. Em 2018 destaque para Bike Turismo, Futebol de Campo, além de Suíço feminino e masculino, equipes de base, Bocha Rafa Masculino e Feminino, Bolão Masculino e feminino, e Bocha 48 masculino e feminino. Já em 2019 os destaques foram o Campeonato de Futebol Suíço, Vôlei Misto, Futsal no Cinquentinha, Veterano, Força Livre feminino e masculino, além da Copa Tropical de Caxambu.

Em 2020, a pandemia tem deixado as ações restritas, mas houve reforma de ginásio construção de cobertura entre outras melhorias.

Baioto se licencia a partir desta sexta-feira (14), prazo final visando pleito eleitoral, já que se coloca à disposição da comunidade.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster