1/2

Caxambu do Sul: Entrada de projeto e pronunciamentos

Pelo menos um projeto deu entrada durante a sessão virtual realizada na noite desta segunda-feira (8) no Legislativo de Caxambu do Sul.


A ata da ordinária foi divulgada nesta manhã onde consta a entrada do Projeto de Lei Legislativo n.º 01/2020, o qual fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores do Município de Caxambu do Sul para a Legislatura de 2021 a 2024. O documento foi encaminhado para análise das comissões de constituição e de finanças.


Nos pronunciamentos oficiais nos momentos específicos para o procedimento falaram os vereadores, Elisandra Lucatelli Santin e Natan Gheller.


Não houve outras apreciações e o programa com resumo dos trabalhos vai ao ar nesta quarta-feira as 11h50 pela Tropical FM.



LEIA ATA NA ÍNTEGRA;


1.ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA, 4.º PERÍODO, 13ª LEGISLATURA, 2.ª SESSÃO REALIZADA EM 08 DE JUNHO DE 2020.

ATA Nº 19/2020: Aos oito dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte, às dezenove horas, reuniram-se os Senhores Vereadores em sessão virtual, para darem andamento aos Trabalhos Legislativos. Inicialmente a Senhora Presidente: SONIA DEVILLA TOMASI, invocou a Proteção de Deus e declarou aberta a presente sessão. Na sequência passou a palavra para o 1º secretário o Senhor Vereador: IVANOR SFREDDO, para fazer a chamada dos Senhores Vereadores presentes: SONIA DEVILLA TOMASI, ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, IVANOR SFREDDO, OSVALDO HUNTEMAM, ELISANDRA LUCATELLI SANTIN, NATAN CACIEL GHELER, IRONI FRANCISCO CORREA, DIEGO TAFFAREL, VANDERLEI GIACOMELLI. Constatada a presença da totalidade dos(as) Senhores(as) Vereadores (as), aonde que cada vereador(a) respondeu, presente. Na sequência o 2.º Secretário: Senhor Vereador: ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, fez a leitura da ata da sessão anterior, colocada em discussão e votação, aprovada pela totalidade dos Senhores Vereadores, votando virtualmente. Na sequência foi lida a matéria do Pequeno Expediente. Foi lido o Projeto de Lei Legislativo n.º 01/2020 – “Fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores do Município de Caxambu do Sul para a Legislatura de 2021 a 2024 e dá outras providências”. E encaminhado para as comissões de constituição e de finanças para análise.Não havendo mais matéria para o Pequeno Expediente, passou-se para os inscrito no grande expediente. Fizeram o uso da palavra os Senhores Vereadores: IVANOR SFREDDO(retirou o uso da palavra), e na sequência fez o uso da palavra a Senhora Vereadora: ELISANDRA LUCATELLI SANTIN. Não havendo mais inscrito nas colocações do grande expediente e nenhuma matéria para a Ordem do Dia, passou-se para os inscritos nas explicações pessoais. Fez o uso da palavra o Senhor Vereador DIEGO TAFFAREL, que falou sobre a atuação do vereador. Não havendo mais inscrito nas explicações pessoais, a Srª. Presidente encerrou a sessão, deixando marcada a próxima sessão virtual para o dia 15 de junho de 2020, às 19:00 horas. A presente ata após lida e achada conforme, vai devidamente assinada.



Tropical FM/EC / Thamires Gnoatto/Assessoria

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster