1/2

Caxambu do Sul: Ex-secretário se coloca a disposição de partido



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (11) participou o ex-secretário de Saúde de Caxambu do Sul e ex-vereador daquele município, Inedio Tomasi.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


Em pauta, os trabalhos a frente da pasta. Nos estúdios também esteve a presidente do Legislativo Caxambuense, Sonia Tomasi, que em breve também concederá entrevista à emissora.


Tomasi deu ênfase a sua saída da pasta e o calendário eleitoral, e explicou sua saída anterior ao desfecho definitivo. Ele fala do momento da chegada da pandemia, que fez com que ele voltasse ao cargo e articulasse a equipe de enfrentamento.

Em um determinado trecho, Inedio falou da sua história em setores públicos e detalhou sua atuação na pasta da saúde, com conquistas que lhe permitem se colocar a disposição do partido. Por fim ele falou sobre a questão política e seus cargos na esfera partidária.

Na reportagem ele se coloca à disposição do partido, a história e sua articulação política para crescimento do município, que agora almeja mais um pleito municipal.


Tropical FM/Ec / Foto: Daiane Gerhradt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster