1/2

Caxambu do Sul inaugura Sala do Empreendedor

Para fortalecer os negócios locais, otimizar os processos da gestão pública e manter um relacionamento direto com o setor empresarial a Prefeitura de Caxambu do Sul, inaugurou nesta semana a Sala do Empreendedor, junto ao prédio da Administração. A solenidade foi adaptada e ocorreu por live com a presença de lideranças locais e a participação de diretores do Sebrae/SC.


Essa iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora, executada pelo Poder Público e pelo Sebrae. De acordo com o prefeito Glauber Burtet, antes mesmo da pandemia do novo coronavírus, a Administração avaliava o programa como estratégico para incentivar os empreendedores locais.


Para o vice-prefeito Edi Marcos a atuação da Sala do Empreendedor, que disponibilizará oficinas e consultorias gratuitas e todo o suporte de informações necessárias para o setor empresarial, fortalecerá alguns segmentos locais predominantes a exemplo do comércio, da indústria e da prestação de serviço.


Já o secretário municipal de administração, finanças e planejamento, Eduardo Sfreddo, complementa que o principal foco é auxiliar o comércio local, principalmente, nessa época de estagnação econômica. O Programa Cidade Empreendedora objetiva promover a transformação local através da implantação de políticas públicas de desenvolvimento.


Veja mais;


Fonte/fotos: MB Comunicação

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster