1/2

Caxambu do Sul: Líder de coligação cita plano de governo

A Rádio Tropical FM prosseguiu nesta terça-feira (13) com o cronograma de entrevistas com coordenadores de campanhas/líderes de coligações. Na última semana, coordenadores de campanhas de Cunhataí e de Planalto Alegre participaram do Quadro Entrevista do Dia. Nesta semana líderes de Caxambu do Sul e de Águas de Chapecó são os convidados.


O primeiro líder a participar foi o coordenador Augusto Diel Marschal, e o segundo Adelar Paulo Schmitz ambos de Cunhataí. Depois o cronograma conversou com líderes de Planalto Alegre, sendo Sadi Filippe, Plínio Dalacorte e Odirlei Hans.


Já na manhã de hoje (13) o líder da coligação “Caxambu do Sul em Boas Mãos”, PT/PSD/PDT, Silvano Santin (foto) foi o convidado. Ele coordena a campanha à reeleição do prefeito Glauber Burtet com o vice Edi Marcos de Mello. Ele falou sobre coligação, nominata, campanha, e plano de governo.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.


O Quadro Entrevista - Eleições 2020 segue nesta quarta-feira (14) com a participação do líder da coligação “A Força vem do Povo”, MDB e PP, Gelson Maia. Ele coordena a campanha do ex-prefeito de Caxambu do Sul, Gilberto Tomasi, que tem como candidato a vice o atual vereador Natan Gheler.


A cobertura das eleições 2020 conta com debates envolvendo candidatos a majoritária de cinco municípios nas próximas semanas. Os eleitores de Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó e São Carlos, poderão avaliar seus futuros gestores através das participações.


Em relação aos debates, o primeiro com candidatos à prefeitura de Cunhataí, foi realizado no sábado (10). No próximo sábado, 17 de outubro, será a vez dos candidatos a prefeitura de Planalto Alegre, sendo que em 24 de Outubro os candidatos de Caxambu do Sul, 31 de outubro de Águas de Chapecó e 7 de novembro os candidatos à prefeitura de São Carlos.


As participações seguem regras conforme lei das eleições. O pleito está marcado para 15 de novembro com cobertura e repercussão da Tropical FM.


Aliás, após Cunhataí, a Tropical FM prepara o debate envolvendo os três candidatos à prefeitura de Planalto Alegre. O primeiro debate dos cinco a serem promovidos pela Tropical FM foi um sucesso. No sábado (10), os candidatos à prefeitura de Cunhataí, Luciano Franz (e) e Marcos Theisen (d), debateram ideias e discutiram planos de governo por quase duas horas nos estúdios da emissora. Foi a primeira vez que a emissora realizou um debate político visando um pleito eleitoral, que em 2020 ocorrerá em 15 de novembro.


O próximo debate já está agendado para sábado (17) com início às 14hs, e envolverá os três candidatos de Planalto Alegre, sendo Ademir Fiabani, Sadi Dalacorte e Juares Bet.


A cobertura da Tropical FM nas Eleições 2020 conta com o oferecimento de;

- Agrícola Trator Solo

- Gedex, Incorporadora e Construtora da empresa Cardoso

- Farmácia São Jorge

- Kroths Alimentos

- Móveis Leo

- Mercado Super Útil

- Eletro Werlang

- Construserve Materiais de Construção

- Posto Planalto


Além dos debates envolvendo os 5 municípios, a emissora também é a geradora do Programa de Rádio da Propaganda Eleitoral Obrigatória, que vai ao ar de segunda a sábado as 07h e as 12hs, com duração de 10 minutos.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster