1/2

Caxambu do Sul: Mais uma sessão virtual é realizada

O Legislativo de Caxambu do Sul realizou mais uma sessão virtual na noite desta segunda-feira (11).

Após aprovação da ata da sessão anterior, entre os assuntos estiveram a prestação de contas da Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural do mês de abril, e o ofício 024/2020 e 025/2020 encaminhado as polícias civil e militar de Caxambu do Sul, solicitando o reforço do policiamento e fiscalização em virtude da pandemia do coronavírus.


Na ordem do dia destaque para aprovação em segundo turno do Projeto de Lei 04/2020 que disciplina a nomeação para cargo em comissão na Administração Direta, Autarquica e Fundacional no Município de Caxambu do Sul, Estado de Santa Catarina.


Também foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei n.º 07/2020 que Dispõe sobre a concessão de auxílio emergencial aos prestadores de serviços (exclusivamente para microempreendedores individuais e micro empresas) contratados pelo Município de Caxambu do Sul, que tiveram seus contratos afetados em virtude dos impactos sociais e econômicos da pandemia de Covid-19.


O documento foi discutido pelos vereadores Diego Taffarel, Elisandra Santin, Ivanor Sfreddo e Natan Gheller. Um requerimento verbal do vereador Natan Caciel Gheller também foi aprovado.


Já nas explicações pessoais, fizeram o uso da palavra os vereadores Elisandra Santin, Natan Gheller, Diego Taffarel e Ivanor Sfreddo, sobre vários assuntos. Após isso, a sessão foi encerrada pela presidente Sonia Tomasi, e a próxima sessão virtual agendada para o dia 18 de maio às 19 horas.


Lembrando que o Programa do Poder Legislativo de Caxambu do Sul, vai ao ar sempre nas quartas-feiras às 11h50 pela Tropical FM, apresentando detalhes sobre a sessão. Áudios informações e fotos acesse www.camaracaxambudosul.sc.gov.br


Fonte/foto: Tropical FM/Câmara/ Thamires

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster