1/2

Caxambu do Sul: Prefeito cita enxurrada, obras e eleições



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (23) participou o prefeito de Caxambu do Sul, o advogado Glauber Burtet (foto).



OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.



Em pauta as ações e atividades da sua gestão com destaque para os reparos em estradas após enxurrada, obras no acesso ao laticínio de Caxambu do Sul, e projeto com estádio e sede própria para o Bairro Antena. O enfrentamento a pandemia e a discussão envolvendo adiamento ou não das eleições municipais também foram citados.

Em ordem, primeiramente o prefeito falou dos trabalhos de reparos em vias rurais danificadas. Ele lembrou situações como estiagem e pandemia, e agora a enxurrada.

Em seguida, sobre obras e investimentos, ele explicou o projeto com ponte e asfaltamento no acesso a principal empresa do município Laticínios, projeto estimado em R$ 600 mil reais. Glauber também comemorou a efetivação da sede própria ao Bairro Antena com recursos próprios na ordem de R$ 150 mil.

Sobre pandemia, Glauber Burtet tranquilizou a população com o números atuais estagnados, mas reforçou o alerta para cuidados. Até dia 22 de junho, 30 casos confirmados e 28 recuperados, com um óbito.

Por fim ele ainda deu sua opinião no quesito eleições municipais, e deixou um alerta aos senadores e deputados em âmbito federal. Se é para adiar em semanas as eleições deste ano, que deixe para outubro. O certo para ele é prorrogar os atuais mandatos.

Na reportagem, Glauber Burtet ainda falou sobre o sucesso do projeto da usina do asfalto, que já resultou na pavimentação de sete ruas no município.


Tropical FM/EC / Foto: ASCOM-Patrícia

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster