1/2

Caxambu do Sul: Prefeito cita secretariado, e preocupação com comercio


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (1º), por telefone, participou o prefeito de Caxambu do Sul, e presidente da AMOSC, advogado Glauber Burtet. Em pauta, ajustes no secretariado, isolamento social e medidas administrativas.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.


Inicialmente ele falou sobre a reunião com o governador referente ao cumprimento de normas e decretos referente ao Coronavírus.


O prefeito também especificou as formas de atendimento com destaque para a saúde, que inclusive contou com o retorno do Secretário Inedio Tomasi. Glauber Burtet também falou sobre o prazo eleitoral de desligamento de servidores, secretários e alteração de função, além de emitiu sua opinião sobre realização das eleições. A alterações em cargos e funções e sua preocupação com o comercio referente a pandemia também foram citados.


Na reportagem, o chefe do executivo caxambuense ainda falou da significativa queda na arrecadação dos municípios, o que pode refletir no oferecimento de serviços. Além disso, ele pediu calma a sociedade em tempos de crise, e que sua preocupação tem sido o comércio, que já sente os efeitos da pandemia.


Tropical FM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster