1/2

Caxambu do Sul: Prefeito e vice reeleitos exaltam permanência


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (18) participaram o prefeito e o vice reeleitos de Caxambu do Sul, Glauber Burtet e Edi Marcos de Mello (d).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.



Em pauta a vitória nas eleições no último domingo, agradecimentos, governo e projeções. Em Caxambu do Sul, o atual prefeito Glauber Burtet com 2.170 votos venceu o ex-prefeito Gilberto Tomasi que somou 1.772.

Inicialmente ele falou dos 398 votos de diferença que levou a dupla ao êxito no pleito eleitoral de domingo. Já Edi Marcos também falou sobre a permanência da dupla, que mostra os respaldo do trabalho.

Na sequência, Glauber também avaliou o resultado do legislativo onde terá a maioria, e fez um agradecimento a toda equipe, seja de campanha e de candidatos a vereadores. O prefeito reeleito também falou sobre qual foi a marca do Governo Glauber e Edi Marcos, além de reforçar o que o cidadão pode esperar da nova gestão.

Nesta semana o Quadro Entrevista envolve os candidatos vencedores dos municípios da Comarca de São Carlos. Amanhã quinta-feira, os convidados são os ganhadores de Planalto Alegre, os atuais vereadores eleitos prefeito e vice, Sadi Dalacorte e Valdenei Ferrarini, respectivamente.



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster