1/2

Caxambu do Sul: Presidente cita atuação do legislativo



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (1º) participou a presidente do Legislativo de Caxambu do Sul, vereadora Sonia Devilla Tomasi. Em pauta, os trabalhos deste primeiro semestre e as sessões virtuais em tempo de pandemia.


Inicialmente ela falou sobre o cumprimento de decretos com sessões virtuais sendo realizadas nas segundas-feiras. Neste sentido, a presidente também falou da aprovação de um projeto autorizando repasse de recursos ao Hospital de Caxambu do Sul. Ela também citou projetos em tramitação.

Na entrevista, Sonia que já presidiu a casa outras vezes, falou sobre o entendimento no ano entre bancadas e vereadores, e por outro lado, destacou a preocupação com o comércio em tempo de pandemia, e enfatiza sua participação na Comissão Municipal de enfrentamento a crise, explicando o funcionamento do centro de triagem em defesa a população.

Por fim, a presidente do Legislativo de Caxambu do Sul falou sobre o momento que é de união entre todos para enfrentamento desta realidade. Na reportagem, a vereadora Sonia Devilla Tomasi falou sobre sua ligação e atuação na saúde, participação maciça do público em sessões, e o conforto da nova sede para realização das sessões.


OUÇA AQUI A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster