1/2

Caxambu do Sul: Saúde solicita ações preventivas

Atualizado: Abr 28

A Secretaria de Saúde de Caxambu do Sul divulgou nesta segunda-feira (27) o boletim com números atualizados referente ao Covid-19 e a Dengue. Conforme o setor, referente a Dengue o quadro está zerado. Já em relação ao Coronavírus, os únicos casos suspeito resultaram negativo, e portanto, descartados.


Veja;

Lembrando que neste mês de abril, retornou a pasta da Saúde o Secretário, Inedio Tomasi, que havia se afastado para projetos pessoais, mas acabou retornando.


Falando no Secretário, o mesmo contatou a reportagem da Tropical FM nesta terça-feira (28) no intuito de alertar a população caxambuense para o registro de Covid-19 em cidades vizinhas.


Conforme Inédio, o recado é para que as pessoas somente saiam de casa se for realmente necessário. Segundo ele, por ser um local de alto risco de contágio, só procure os serviços de saúde se realmente precisar. Além disso, evite aglomerações e use máscara ao sair de casa. Lavar bem as mãos e usar álcool gel após qualquer contato, também é alertado pelo dirigente.


Tropical FM / Foto: ASCOM/Patrícia

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster