1/2

Caxambu do Sul: Saer realiza transferência de idoso

Um homem, morador de Caxambu do Sul foi transferido por meio do Helicóptero do Sara/Saer/Fron para atendimento no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.


O chamamento do transporte aeromédico ocorreu por volta das 09h30 deste sábado (9), onde o paciente masculino, 76 anos, apresentava sinais de trauma cranioencefálico. Segundo o Saer/Fron, o paciente estava comatoso e com anisocoria e acabou sendo intubado em ventilação mecânica, e após transferido ao HRO sem intercorrências.


Logo em seguida, o Saer/Fron realiou uma segunda ocorrência, desta vez em Ipuaçu. Tratava-se de um apoio para os Bombeiros ao atendimento de paciente em parada cardiorrespiratoria, vítima de ferimento por arma branca. No local, as equipes constataram óbito da vítima.



As informações são oficiais da regulação e comando do Saer/fron, como segue abaixo:


Hoje os serviços SAERFron da Polícia Civil e SARA da Prefeitura de Chapecó foram acionados para atendimento de duas ocorrências. A primeira delas, em Caxambu do Sul, tratava-se de paciente masculino, 76 anos, vítima de queda de cavalo, apresentando sinais de trauma cranioencefálico. Paciente comatoso e com anisocoria. Intubado em ventilacao mecânica Transferido ao HRO sem intercorrências.

A segunda ocorrência do dia tratava-se de um apoio para os Bombeiros ao atendimento de paciente em parada cardiorrespiratoria em Ipuaçu, vítima de ferimento por arma branca. Chegando ao local as equipes constataram óbito da vítima.

SARA-SAERFRON Sua Vida Nossa Missão



Fonte/foto: SAER/Fron

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster