1/2

Caxambu do Sul tem 13 casos ativos de Covid19

O município de Caxambu do Sul chegou a 128 casos confirmados de Covid19. Destes 115 estão recuperados, o que resulta em 13 ativos. Os dados foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Caxambu do Sul na manhã desta terça-feira (29). O município ainda conta com 13 suspeitos e 25 pessoas sendo monitoradas. Desde o início da pandemia, Caxambu do Sul tem um óbito relacionado ao Coronavírus.


Conforme a secretária da pasta Thamiris Gnoatto, todas as ações e protocolos são desenvolvidos pelo setor, mas ainda se percebe o descaso de alguns munícipes, o que pode contribuir para os atuais números relacionados a pandemia.


Vale destacar que Caxambu do Sul possui um espaço específico para abordagens relacionadas a suspeitas de Covid19, além de Posto de Saúde e Hospital do município. Assim como os demais municípios da região, Caxambu do Sul também tem recebido recursos para destinação ao enfrentamento da pandemia. O município integra a regional de saúde de Chapecó, que se encontra no mapa de risco alto.


Veja;


A secretária de saúde caxambuense, Thamiris Gnoatto participaria do Quadro Entrevista da Tropical FM para falar justamente das estratégias de enfrentamento a pandemia, assim como ocorreu com as gestoras de saúde de cidades como São Carlos, Águas de Chapecó e Planalto Alegre, por exemplo, mas Thamiris alegou ser um período complicado de manifestação em função do período eleitoral.


As demais secretárias já avaliaram suas ações em plena pandemia, até pelos recursos vindos para o atual momento que é de informação a comunidade.


Tropical FM/EC / Foto: SMS Caxambu do Sul-Thamiris

Posts recentes

Ver tudo

Decreto libera abertura de comércio em São Carlos

Duas reuniões foram realizadas na tarde desta sexta-feira (5)e definiram para reabertura do comércio, o não retorno as aulas presenciais e hibridas, e o tratamento precoce, em São Carlos. A informação

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster