1/2

Caxambu do Sul: Vereadores aprovam parecer sobre subsídios



O Poder Legislativo de Caxambu do Sul realizou sua sessão ordinária virtual na noite desta segunda-feira (6). Destaques para pronunciamentos e uma apreciação.


Conforme ata publicada no site da Câmara de Vereadores caxambuense, na sessão se pronunciaram nos dois momentos de fala os vereadores Ivanor Sfreddo, Ari Pompeo da Silva e a presidente da casa, vereador Sonia Tomasi.


Em apreciação esteve, na Ordem do Dia, a leitura do Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis, relatando a correção dos valores dos cargos de Prefeito Municipal e Vice-Prefeito Municipal, referente a redação final do Projeto de Lei Legislativo n.º 01/2020, o qual fixa subsídios do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário e Vereadores de Caxambu do Sul, para a Legislatura de 2021 a 2024.


O parecer foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado pela totalidade dos Vereadores.


Logo, a sessão foi encerrada e a próxima convocada pela presidência para o dia 13 de julho com início às 19hs, também de forma virtual. O programa com resumo da sessão vai ao ar nesta quarta-feira (8) as 11h50 pela Tropical FM.


Leia ATA na íntegra.


1.ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA, 4.º PERÍODO, 13ª LEGISLATURA, 1.ª SESSÃO REALIZADA EM 06 DE JULHO DE 2020.

ATA Nº 22/2020: Aos seis dias do mês de julho do ano de dois mil e vinte, às dezenove horas, reuniram-se os Senhores Vereadores em sessão virtual, para darem andamento aos Trabalhos Legislativos. Inicialmente a Senhora Presidente: SONIA DEVILLA TOMASI, invocou a Proteção de Deus e declarou aberta a presente sessão. Na sequência passou a palavra para o 1º secretário o Senhor Vereador: IVANOR SFREDDO, para fazer a chamada dos Senhores Vereadores presente: SONIA DEVILLA TOMASI, ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, IVANOR SFREDDO, OSVALDO HUNTEMAM, ELISANDRA LUCATELLI SANTIN, NATAN CACIEL GHELER, IRONI FRANCISCO CORREA, DIEGO TAFFAREL, VANDERLEI GIACOMELLI. Constatada a presença da totalidade dos(as) Senhores(as) Vereadores (as), aonde que cada vereador(a) respondeu, presente. Na sequência o 2.º Secretário: Senhor Vereador: ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, fez a leitura da ata da sessão anterior, colocada em discussão e votação, aprovada pela totalidade dos Senhores Vereadores, votando virtualmente. Não havendo matéria para o Pequeno expediente, passou-se para as colocações do grande expediente. Fez o uso da palavra o Senhor Vereador: IVANOR SFREDDO. Não havendo mais inscrito nas colocações do grande expediente, passou-se para a matéria da Ordem do Dia. Foi lido o Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis, relatando a correção dos valores dos cargos de Prefeito Municipal e Vice-Prefeito Municipal na redação final do Projeto de Lei Legislativo n.º 01/2020, Fixa subsídios do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito Municipal, Secretário Municipal e Vereadores do Município de Caxambu do Sul, Estado de Santa Catarina para a Legislatura de 2021 a 2024 e dá outras providências. Colocado o parecer em discussão e votação, aprovado pela totalidade dos Senhores Vereadores. Não havendo mais matéria para a Ordem do Dia, passou-se para os inscritos nas explicações pessoais. Fizeram o uso da palavra os Senhores Vereadores: SONIA DEVILLA TOMASI, ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, IVANOR SFREDDO, que falaram sobre a atuação do vereador. Não havendo mais inscrito nas explicações pessoais, a Srª. Presidente encerrou a sessão, deixando marcada a próxima sessão virtual para o dia 13 de julho de 2020, às 19:00 horas. A presente ata após lida e achada conforme, vai devidamente assinada.


Fonte: Secretaria da Câmara/Caxambu do Sul

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster