1/2

Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó, Palmitos e Cunhataí



As convenções municipais de Palmitos, Cunhataí, Planalto Alegre, Águas de Chapecó e Caxambu do Sul definiram as chapas que deverão concorrer ao pleito municipal em 15 de novembro, nestes respectivos municipais.


No caso de Palmitos, são duas chapas onde o atual prefeito Dair Enge concorrerá à reeleição tendo como vice o atual vereador Cristiano Hoope. Ambos são do MDB. No outro lado concorre o atual vice-prefeito, Mario Paiter agora no PL encabeça a chapa que terá como candidato a vice Gelson Bridi (PP).


Em Cunhataí, os atuais gestores, concorreram à reeleição sendo Luciano Franz para prefeito e Dirceu Hoss a vice, ambos do MDB. Já na outra chapa, concorre a prefeito, o ex-gestor Marcos Theisen (PSD) e a vice Cleverson Serafini, popular Naná (PP).


Já em Águas de Chapecó, três dos quatro componentes das duas chapas já foram prefeitos e um vice. Concorre o atual prefeito Leonir Hentges, o Canico para prefeito, tendo como candidato a vice Arlindo Hermes, ambos do PL. A candidatura tem apoio do PSDB, Progressistas e Partido dos Trabalhadores. Já na oposição dois ex-prefeitos, sendo Adilson Zeni para prefeito, e André Tormen candidato a vice, ambos do MDB. A candidatura tem apoio do PSD.


O município de Planalto Alegre, que teve Consenso nas eleições de 2016, neste ano terá três chapas. O atual gestor, Juares Bet (PSD) vai a reeleição com Reinaldo Hans (PSL) como candidato a vice. Ainda tem os atuais vereadores, Sadi Dalacorte (Progressistas) candidato a prefeito e Valdenei Ferrarini (MDB) a vice. Esta candidatura conta com apoio do Partido dos Trabalhadores. Já o PL com chapa pura, tem como candidato a prefeito Professor Ademir Fiabani e Jair Garcia como candidato a vice.


Por fim, Caxambu do Sul, os atuais prefeito e vice, Glauber Burtet (PT) e Edimarcos Antunes de Mello (PSD) vão a reeleição com apoio do PDT. A outra chapa terá como candidato a prefeito, Gilberto Tomasi, e como vice, o atual vereador Natan Gheller, ambos do MDB. A chapa é apoiada pelo Progressistas.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster