1/2

Chape apresenta atacante Thiago Ribeiro para a disputa da Série B


A Chapecoense apresentou o atacante Thiago Ribeiro como novo atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro - ele não pode ser inscrito para a final do Catarinense, marcada para domingo.


Aos 34 anos, será o 14º clube na carreira do atleta. Entre eles, os europeus Bordeaux-FRA e Cagliari-ITA. No Brasil, foi campeão mundial com o São Paulo, em 2005, e artilheiro da Libertadores pelo Cruzeiro, em 2010.


O atacante está em Chapecó desde o início de agosto, mas passou por um período de recuperação física, onde ganhou massa muscular para voltar a jogar. A demora na oficialização do contrato foi por conta na demora da documentação.


Thiago Ribeiro está liberado para estrear pela Chapecoense. Isso só será possível no próximo jogo da Série B, contra o Náutico, no dia 18 de setembro.

Antes de poder entrar em campo, Thiago Ribeiro vai acompanhar de longe os companheiros na final do Campeonato Catarinense. A Chapecoense joga no domingo a partida de volta da decisão, contra o Brusque, fora de casa. Na Série B, o próximo compromisso é no dia 18 de setembro, contra o Náutico.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster