1/2

Chape bate o CRB, mantém vantagem na liderança e fica ainda mais perto da Série A


Gols rápidos, troca de uniforme, empate e golaço. Foi assim a vitória da Chapecoense sobre o CRB, por 3 a 2, na noite deste sábado, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. O Verdão do Oeste chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo com gols antes dos 10 minutos iniciais, mas o Galo empatou na etapa final. Porém, o time catarinense conquistou o triunfo após o golaço marcado por Foguinho.


De olho na tabela


A 16ª vitória na Série B deixa a Chape ainda mais perto do principal objetivo: a vaga na elite de 2021. Líder, o Verdão do Oeste chegou aos 57 pontos, mantendo quatro de diferença para o vice-líder América-MG e abrindo 13 de vantagem sobre o quinto colocado CSA, isso restando apenas 30 pontos em disputa. O CRB chega ao sexto jogo sem vencer e segue com 34 na 13ª posição. A distância para o Z-4 é de cinco pontos.


Na agenda


Chape e CRB voltam a campo no meio de semana para a 29ª rodada da Série B. O Verdão do Oeste atuará novamente como mandante. Na quarta-feira, às 19h15, recebe o Náutico, na Arena Condá. O CRB jogará diante do Paraná Clube na quinta, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / ACF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster